sábado, 9 de outubro de 2010

E meus agradecimentos vão para....

Ok. Agora que as coisas acalmaram um pouco é hora dos agradecimentos. Sim, tenho muitos a quem agradecer (e, sinceramente, espero não esquecer alguém. Eu morreria de vergonha e não me perdoaria tãããão cedo!).
Ah, antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro um importante aspecto do post que segue: a ordem dos nomes que irei listar não corresponde a maior ou menor importância, a mais ou menos amor, a muito ou pouco valor. Nada disso. O negócio é todo aleatório, conforme vem a minha mente. Ok? "Tindido"?
Bom, a única excessão a essa "regra" é... adivinhem? A família! =P
Gente, eu preciso falar primeiro deles! O meu alicerce, a minha força, o meu tudo. Pai, mãe e mana. Meu tripé de amor incondicional. Não há palavras suficientes (nem em português, nem em inglês, nem em qualquer língua que seja) que consigam traduzir o quanto sou grata por tudo o que vocês fizeram por mim. Pelos sapos que engoliram por minha causa, pela preocupação, ajuda e doação que os três se submeteram para que eu pudesse realizar esse sonho antigo. Nem uma vida toda pagará isso tudo. Amooo muito cada aspecto de vocês!
Da mesma forma, não tem como não mencionar e agradecer a minha parentada querida, tanto do lado dos Oppelt (mãe) quando do lado dos Santos (pai). São tantos tios, tias, primos e primas quem nem dá pra citar todos os nomes. Represento-os, então, em nome do vô Osvino e dá vó Oliria, e, da vó Alfina. Gosto demaaais de todos vocês, sou grata por torcerem por mim!
Seguindo o barco, agora engato nos meus queridos amigos, aqueles a quem considero há tanto tempo que até perdi a conta. Tali, Vini, Suzi, Will, Miche, Pre, Jack e Fran, meus amores, meus companheiros de risada, de choro, de apoio, de altos papos tanto na vida real quanto no MSN. Valeu pelas dicas, pelas piadas, pela força, por tudo! Já estou com muuuita saudade!
Continuando a canção, quero falar sobre aqueles que me ajudaram sem nem se quer precisar. O fizeram de bom grado, porque são pessoas interessadas, de boa índole. Sim, estou falando de você Aurélio e toda a sua família. Obrigada Sonia, Seu João, Aurélio e Eka por tudo que vocês fizeram, pelos galhos que quebraram, pela atenção e carinho que sempre me destinaram. Isso é algo que jamais esquecerei, podem ter certeza.
Quem mais? Quem mais? Ah, sim, claro:
Tenho demaaais a agradecer ao pessoal do jornal (Rê, Moacir, Donatti, Maiara, Diulia e Angélica), à Jaque e ao Edu da Exclusive, e à galera do Conselho Tutelar (Eliete, Dinha, Branca e Cris). Amei demais trabalhar com vocês todos. Cresci muito e em tantos diferentes aspectos, graças a vocês! You are the best!
Também quero dizer um muuuuito obrigada à Liza, ao Paulinho e à pequena Lívia. Valeu pelo help, tá? Além deles, ao Aluisio por ter sido o meu anjo da guarda com o visto em SP e ao Dani pela cia em Guarulhos.
Ainda preciso comentar sobre o pessoal do Yázigi de Passo Fundo: a Jamile, a Lu, o Sikora e o José Luíz. Valeu pelo suporte guys! Da mesma maneira, tenho que dizer a huge thank you para os meus hosts parents (Re e Ed), por terem feito de mim a Au Pair mais sortuda do mundo. Sem brincadeira. You are awesome! Thanks for everything!
E Cris, eu não lhe esqueci! Na verdade enrolei até aqui, porque nem sei como lhe dizer o meu "obrigada". Tudo parece pouco para o tanto que você merece. Você sempre soube o quanto eu desejei estar aqui e sempre me apoiou, mesmo quando implicava comigo. O que posso falar então? Nada. Não preciso, você já sabe o significado desses sentimentos mesmo não dando nome a eles.
Enfim, dado ao tamanho desse post, preciso ressalvar uma última coisa: eu poderia ficar o dia todo aqui, só escrevendo sobre aqueles que me fizeram estar aqui, que torceram por mim (como, por exemplo, o Artur, a Darla, o Dani M. a Lívia F., a Dona Nelsi, o Sandro, a Carine, o Telmo - o meu Portuga querido, e o pessoal que só converso por MSN), mas isso aqui já está parecendo um dos livros da Bíblia. Portanto, aqueles a quem não mencionei nomes, mas que eu sei que querem o meu bem, não fiquem chateados. Vocês também são importantes para mim.
Então, a forma que encontrei para representar isso e englobar todo mundo é me despedir dizendo um simples e sincero: OBRIGADA!

I'll be back soon.
Carpe Diem!

6 comentários:

Willian Guimarães disse...

Oh, que fofo, fui citado, ganhei a semana *-*
Fico muito feliz em saber que te ajudei em algo. É uma das minhas grandes amizades e torço muito por ti!
Espero que esteja bem!!!
SAUDADES!!!!

iGnarte disse...

APROVEITA! E Muito Boa Sorte!!
bjuss!!
iG

Unknown disse...

Lidi, agradeço por lembrar de mim, a compania que fiz a você no aeroporto é tudo de mais valioso, um carinho que será sempre lembrado!!

Beijos, saudades!!!

Diulia disse...

own querida *-*
eu também te agradeço por tudo que me ensinou, todos os conselhos e lições. te admiro muito mesmo! sinta-se retribuída pelo agradecimento =*
saudades <3

Vinícius Linné disse...

Fiquei emocionado, maninha... Só não enchi o olho de lágrima porque continuo com a Sertralina. =P
Eu é que tenho a agradecer por tudo que você me ensinou e me fez passar. Já te disse, eu não seria o mesmo se você não tivesse entrado na minha vida, trazendo tanta coisa boa para ela...
Você vai ser sempre minha manita, porque "amiga" é pouco.
Amo tu, Lidinha.
^^

Michelle Corazza disse...

Quase chorei lendo seu blog.
Amiga, a única coisa que me deixa triste de vc estar aí tão longe é que não vai participar do meu aniver. Mas eu to super feliz por vc estar realizando um sonho.

Do fundo do coração, te desejo toda sorte do mundo.
Aproveita cada segundo. Viva intensamente tudo que puder.
Nada nomundo vale mais a pena do que os momentos de felicidade e as boas lembranças que temos.

Super beijo.
Michelle.
PS: se precisar de um colo virtual, prende o grito.