quarta-feira, 23 de março de 2011

Informação aos navegantes:

É com muito pesar que admito que se passaram exatos três meses e 19 dias sem eu dar as caras por aqui. Não, não vou perder tempo elencando os milhares (não-)motivos que eu poderia aqui descrever para justificar o meu relapso. O lema é economizar letras por hora e, já que o assunto é economia, tive uma ideia para tornar a vida de todo mundo mais fácil:
Como eu tenho tanto a dizer e a mostrar e não quero cansar quem aqui vem, o jeito será dividir tudo em quatro humildes posts. O primeiro fala sobre o último mês de 2010 e o segundo sobre a Disney. O terceiro é, na verdade, somente um vídeo que eu mesma editei para retratar a importância que o ano de 2010 teve para mim. Por fim, o quarto e último faz um resumo dos três primeiros meses de 2011 em terras americanas.
Seguem logo abaixo, por ordem cronolológica (de baixo para cima - ordem normal do blog), muito do que vivi e demorei tanto para enfim contar.
Ah, vale lembrar que tudo do que eu escrevo aqui também está retratado em fotos no meu Picasa e em vídeos no meu canal do Youtube. Quem quiser pode conferir sempre que quiser.

Boa leitura! (Aos que tiverem coragem, é claro... :P)

0 comentários: