quarta-feira, 23 de março de 2011

E 2011 começou assim... MUITO BEM


Os primeiros três meses de 2011 não poderiam ter sido mais perfeitos. Nunca, em toda a minha vida, eu me me senti tão realizada, tão bem. As coisas têm dado muito certo e eu tenho vivido tantas aventuras únicas que cada nova, mesmo que pequena, experiência contribui para que eu me sinta ainda mais assim; feliz.
Janeiro ficou marcado por algo que eu sempre quis ver e tocar: muuuuuita neve! Nossa, tivemos algumas quantas blizzards por aqui. O suficiente para enjoar de ver tanto branco. Eu, para variar, parecia uma criança caminhando naquilo e me apavorando com as afundadas que eu levava. Aqui alguns vídeos que fiz registraram isso, um deles inclusive mostra o exato momento quando não pudemos entrar em casa porque tinha tanta neve na entrada que nem entrada havia mais.. hahaha:





Mas janeiro não foi feito só de blizzards. Fui várias vezes a Philly, fiquei mais próximas das amigas que fiz por lá e, mesmo com todo aquele frio, fizemos festas e passeios. Claro que eu tive a nítida sensação de estar vivendo dentro de um freezer turbo, mas nada nos impediria de sair de casa e ter um pouco de diversão.






O cluster meeting aconteceu no último final de semana do mês, no Penn Ice Skating Rink, ou seja, na pista de patinação no gelo da Universidade da Pensilvânia. Foi muito louco, muito divertido. É óbvio eu que me saí mal, precisei de ajuda pra poder sair do lugar porque senão eu teria ficado a tarde toda só dando voltas ao redor da pista, me apoiando no muro de proteção.... hauahuahua
Mesmo assim, foi ótimo e eu sei que com algumas aulinhas e muuuuita prática eu conseguiria me virar melhor naquilo. Bom, infelizmente sobre essa experiência eu não tenho muitos vídeos, porque eu fiquei com medo de cair e quebrar a câmera hahahahaha. Aí vaí o que eu consegui gravar do evento:



---

Fevereiro não foi menos agitado. Pelo contrário, tanta coisa legal aconteceu que nem sei se vou lembrar de comentar tudo.
Bom, comecemos pelas minhas visitinhas à Jaque. Nossa, sinceramente eu não sei o que seria de mim aqui sem aquela mineirinha linda e gente boa demais. Além de me hospedar muito bem na casa dos hosts dela na Philadelphia, o que me permite sair do subúrbio e curtir aquela city linda, ela é muito parceira e se revelou uma amigona que quero ter comigo a vida toda. Sem falar também que foi através dela que eu conheci as outras amizades que fiz por aqui e que estou adorando.
Sempre que vou pra lá a gente se diverte muito, seja como for: agitando nos bares, rindo do jeito que os americanos dançam, se apavorando com cada uma que a gente vê nas ruas e nos clubs, fazendo bagunça no colchão de ar, jogando boliche, dando free hugs na praça, comendo sorvete no maior friozão que se pode imaginar, e assim vai:





Ah, e o cluster meeting foi demais! Fizemos uma pequena ski trip até um lugar chamado Spring Mountain. Lá alugamos toda aquela parafernalha pra esquiar que a gente só vê em filme e nos largamos montanha acima sem saber nem como parar aquele trem. Sim, eu sei que a gente poderia ter se quebrado, mas o nosso santo é forte... hahahahaha
Eu literalmente perdi a conta de quantas vezes eu caí lá. Nossa, muitas vezes! E o problema não era cair, o problema era levantar com aqueles equipamentos. Foi muito engraçado e novamente repito o que me aconteceu no ice skating. Com aulas e prática tenho certeza que me sairei melhor na próxima vez. Assim espero... :P
Infelizmente vou ficar devendo vídeos e fotos de lá. O cabeção aqui esqueceu a câmera no carro e eu ainda não consegui as fotos originais que tiramos lá com as máquinas das meninas. Assim que as tiver publicarei no Picasa.

---

Março ainda nem está no fim e, nossa, quanta coisa já aprontamos e quanto mais ainda estamos por fazer! Durante as três primeiras semanas ficamos na Pennsylvania o tempo todo porque minha host estava viajando a trabalho e não foi necessário nos deslocarmos até NJ. Nos findis ou em algumas noites no week days eu, é claro, saí para jantar fora e me divertir. Para variar fui para Philly e me diverti muito por lá, principalmente na comemoração do St Patrick's Day. Muito bacana:







Findi passado voltei a rever as meninas em Center City. No sábado à noite voltamos para a famosa South Street, onde passamos por dois bares: Dark Horse e Paddy Whacks. O primeiro foi um warm-up mesmo, só jogamos dardos com uns meninos amigos da gente. O segundo foi mais bacana e ficamos lá até fechar, às 2h da manhã.
Depois disso bateu a fome no povo e fomos catar um lugar pra comer. Acabamos comprando pizza no Wawa e fomos todos comer na casa do Jeremy, o namorado da Mônica.
No domingo eu e a Jaque almoçamos um foundie de queijo com pãozinho ma-ra-vi-lho-so que ela descobriu. Depois fomos para um parque onde reencontramos as meninas e jogamos um pouco de bola, falamos muitas bobagens e lagarteamos no sol a tarde toda. Foi muito bom! Assim que der posto fotos e vídeos aqui... ;)
À noitinha, um pouco antes de eu voltar pra casa, passamos no Applebee's pra abastecer o corpão com sorvete. Tava ótimo! Despedi-me das meninas às 7pm e me dirigi à Suburban Station onde catei o trem das 7:35pm com destino a Somerton, que fica pertinho de onde a gente mora.
Agora cá estou , em NJ, no apartamento que meus hosts têm aqui, finalmente atualizando meu blog enquanto me preparo psicologicamente para a próxima aventura que iniciará no final deste mês: uma hiper megar trip até Las Vegas, com a possibilidade de ir até o Grand Canyon :D!
Yay!

I'll be back soon - dessa vez de verdade!
Carpe Diem.

0 comentários: