sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sobre o Halloween

 Eu, Jaque, Ana e Fabi na Halloween House Party


Oi meu povo amado!
O post dessa semana deveria ter sido feito desde segunda-feira, mas quem me conhece sabe que eu sempre deixo isso pra última hora. Mesmo tendo muito o que contar eu sempre acabo fazendo isso... Normal em se tratando de Lidiane.
Então, já que demorei, que comecemos logo: e que seja pelo HALLOWEEN!
A semana passada (de 25 a 29/10) foi tranquila. Decoramos o exterior da casa com temas de terror como, por exemplo, esqueletos, teias de aranha, luzinhas laranja, bruxas, espantalho e abóboras. Aqui a criançada se amarra em tudo relacionado ao tema e, no dia 31, eles se fantasiam e passam de casa em casa pedindo treats or triks (doces ou travessuras). Como moramos numa road, o ato se torna um pouco perigoso já que não existe acostamento, mas em Philly eu pude ver muitas crianças fazendo isso durante todo o domingo.
Contudo, além delas, os adultos também adoram a festividade e têm a sua própria maneira de comemorar. Fui para Philly no sábado de manhã. Lá, a Jaque me esperava. Fomos direto procurar uns adereços pra fantasia dela. A loja que escolhemos estava lotada. Cheia de gente que, como eu, deixa tudo pra última hora. Bom, pelo menos a minha fantasia eu já tinha. Como podem observar, eu tento não fazer isso o tempo todo. Hihi.
À noite decidimos ir numa Halloween House Party. Aquelas festas que se vê em filmes, feitas em casas. Eu não tenho ideia de quem seja o dono do lugar, só sei dizer que era enooorme, lindo, e muito bem decorado para a ocasião. Acho que eram três andares, mais o terraço que era show de bola.
Chegamos cedo, mas logo a festa começou a encher de gente. O interessante é que 98% do pessoal se fantasia e a maioria delas utiliza muita criatividade. Vi de tudo lá, desde Frankstein, Galinha gigante, Ladys Gaga, Madona, ninjas, policiais e monstros em geral a alguns mais peculiares como, por exemplo, um Garfield, um Homem Codorna (reconheci porque simplesmente amoooo Doug Funny). Tava muito massa! Conversei com muita gente, alguns reconheciam de cara a minha fantasia de Medusa e me pediam pra não olhar nos olhos delas, porque não queriam virar pedra. Outros me perguntavam do que eu estava vestida. Foi engraçado.
Assim que der vou postar as fotos da festa no meu Picasa. Por enquanto só as postei no Facebook e no Orkut. Quem quiser pode conferir lá por enquanto.
Pra esse final de semana programamos uma pequena trip para Niagara Falls (Cataratas de Niagara)!!! Nem acredito, mal posso esperar! Iremos em seis meninas pra lá. Quatro delas (incluindo eu) brasucas; as outras duas são da Suíça e da Hungria. Viajar em povo se torna muito barato. Sairá $ 75 para cada uma, incluindo passagem de bus e hotel. Eu achei barbada.
É isso. Na próxima semana trarei novidades, fotos e vídeos sobre a aventura pelo norte dos EUA. Aguardem.

I'll be back soon.
Carpe Diem

2 comentários:

Vinícius Linné disse...

Parafraseando Clarice: Inveja é pouco. O que eu tenho ainda não tem nome.
hahahahaha.


Manita. É bom demais ler o que acontece contigo e imaginar o quanto tudo tem te fascinado por aí.

Confesso que fiquei verde de inveja com sua viagenzinha de fim de semana. Deve ser Liiiindo por lá. E, mesmo que não fosse, valeria a aventura.

Aproveite bem, tá?! Por mim, inclusive.

Amo tu.

Vinícius Linné disse...

Sabe aqueles carros nos quais na poeira escreve-se assim: "Lava-me"? Pois é. Queria vir aqui e escrever na tua poeira do blog: "Atualiza-me". Mas seria então o sujo falando do mal lavado. Deixemos as poeiras em paz, então.