segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Primeiro post, primeiro tudo



Eu sou do contra, não adianta. Enquanto a maioria das Au Pairs fazem seus blogs logo no início de todo o processo, eu, ao contrário, o faço no exato momento em que embarco no avião que me levará ao país do Tio Sam (sim, o post é programado).
Preferi assim porque este espaço, talvez um pouco diferente dos demais, servirá apenas como o meu "diário de bordo" online. Uma recordação. E já que minha jornada só começa agora, nada mais justo de que meu blog de Au Pair também.
Continuarei escrevendo no Lidita • Detalhes do que ninguém mais vê, meu canto emotivo, o espelho da minha alma. Este aqui, diferente daquele lá, será o lugar onde contarei os detalhes sobre a minha rotina, postarei fotos e vídeos das minhas aventuras pela América, e compartilharei meu crescimento como pessoa e como profissional.
Pensei nessa como a melhor forma para registrar tudo o que for possível, para não esquecer nada dessa experiência tão incrível que me espera. Quanto aos leitores, não busco popularidade. É certo que serão os meus amigos e familiares, algumas au pairs também. E já está ótimo.
Acredito que me acharão séria aqueles que, por um acaso do destino virtual, cairem aqui. Quem não me conhece ou não sabe como escrevo, talvez vai estranhar mesmo o meu jeito CDF de ser que predomina em mim e não me deixa escrever coloquialmente em público... Fazer o quê? Este é o preço que se paga por ser da área das Letras. =P
Mas, como todo bom gaúcho diria: não se acanhe e se aprochegue! Todos são bem-vindos e estão convidados a compartilhar comigo o que viverei lá pelos lados dos Estados Unidos.
Vida nova, finalmente!

I'll be back soon!
Carpe Diem!

4 comentários:

V. Linné disse...

Mana.
Será um deleite vir aqui e acompanhar um pouco mais de perto tudo que se passa por aí. Sucesso Sempre. Sorte Sempre. Te Amamos pra Sempre.

talitamarafon disse...

Lidi
E é claro que eu não vou deixar de dar uma passadinha por aqui sempre que puder....ou como diz teu irmão “vai mexericar”....
Mas na verdade, é um jeito de matar a saudade que eu vou sentir de ti!
Ó e eu só não fico braba quando o rapaz ali diz que te ama, pq eu tbm te amo muito, minha grandona!
Bjo e se cuida!

Aurélio Lima disse...

Lidi...
Sucesso nessa nova etapa da sua vida!
Aproveite ao máximo esta estadia nos EUA...
Confesso q tb vou acompanhar o q postares daí...

"Enjoy"!!!

bjão0o

[:p] disse...

Bom como agora eu tenho o papel de manter informado os véios aqui de casa, também vou estar sempre por aqui... saudade enorme já... te amo!

Luciane