terça-feira, 28 de setembro de 2010

As primeiras aventuras já começaram


Oh my God! Por onde eu começo???
Nossa tanta coisa pra falar: aeroportos, aviões (três no total), chegada em NY, malas perdidas, chegada no hotel, cansaço, treinamento, tour por NY, emoções, descobertas, cançado de novo... Essa lista não termina tão rápido.
O que posso adiantar é que estou feliz, extasiada, realizada. Parece mentira eu ter visto tudo o que vi em questão de apenas dois dias. Loucura total!
Bom vamos por parte então: saí do aeroporto de Passo Fundo às 15h15min. Meu primeiro voo, apesar de eu ter pago taxa por excesso de bagagem (=/), foi tranquilo, pude curtir bem a experiência. Chegando em Guarulhos (às 17h), me deparei com a questão da espera pelo meu voo internacional que seria às 8h30min do outro dia, mas tive a sorte de poder contar com boas companhias. O tempo passou mais rápido. =D
Perto do horário do voo, entretanto, meu corpo começou a reclamar as 24h sem dormir. Fiquei muito cansada e a jornada não estava nem na metade.
O voo até Bogota foi bom, durou cinco horas. Passou rápido, dormi, mal, mas dormi. Sinceramente até os onibus da Helios tem mais espaço entre os bancos e deitam mais, mas tudo bem, ninguém manda eu ter um metro de perna (=P).
Em Bogota não ficamos muito, logo saiu a conexão para NY. Este voo durou seis horas. Tudo tranquilo também, execeto pelo meu cansaço, que a está hora estava no topo. Aterrissamos às 21h (22h no Brasil). Na imigração foi tudo bacana, nenhum problema, mas na hora da esteira minhas malas simplesmente sumiram! =( Nem a Avianca sabia me informar onde elas poderiam ter ficado. Amanhã eles ficaram de enviá-las para mim, aqui no hotel. Tomara que consigam!
Falando em hotel, adorei esse daqui, o New Yorker. É um hotel mais antigo, mas é muito bem localizado e tem um charme que eu adoro.
Na manhã de hoje acordamos cedo (tem mais duas Au Pairs no quarto - uma do México e uma da França). Tomamos café e logo fomos para o treinamento. A-do-rei! Ótimo conhecer tanta gente de outros países. Aprendi taaanto hoje, conversando com gente da Africa do Sul, Sérvia, Alemanha, Russia, França, Espanha, México, Hungria, Holanda e Argentina. Muito bacana mesmo!!!
Às 17h fomos para um mini tour por NY. Passamos pelo Central Park, andamos por vários pontos da cidade e fomos até a Time Square. Assim que puder eu posto as fotos aqui, hoje não, porque está tarde e eu preciso dormir. Amanhã será um pouco mais tranquilo, mas, ainda assim, puxado.
Bom, vou lá. Estou cansada demais, pra variar.

I'll be back soon!
Carpe Diem!

6 comentários:

Willian Guimarães disse...

Putz, perderam as tuas malas?
Espero que achem!
Nossa, deve estar sendo muito
Saudades
Bjo!

Unknown disse...

Oi Lidi que coisa não com suas malas.. lembra do que aconteceu comigo? Podiam estar em outra esteira..:s....
Enfim, aproveite bastante ai, estarei aqui acompanhando suas aventuras!!!! Não ficarei longe desses momentos inesquecíveis!!

Saudades demais!! Beijão Dani

Taline Chaves disse...

Oiee!!...Te achei por ae...to seguindoo!!
SOu da inter....meu treinamento é daqui 2 semanas...to indo para a Califa!!!

Luciane disse...

Queremos fotos than than than!!!
Hahahaha... beijo maninha

Luciane

Geovan Petry disse...

Depois tu escreve um livro viu? Bjs querida.

Vinícius Linné disse...

Inveeeeja... do bem, vai.

É lindo ver como as tuas palavras refletem a emoção de tudo que tu tens passado por aí, manita. Tomara que tuas malas fujonas ressurjam logo. E, como disse a Luci, queremos fotos!!!
Beijo enorme.